Certificados 2016

Os certificados de participação na XVII Semana Acadêmica da Biologia UFSC (2016) estão no site http://semana_bio.verkn.com.br/. É o mesmo site utilizado em 2017, por isso ele está com o número de edição “XVIII”. Neste site você precisa fazer login para acessar a plataforma (figura abaixo). Os dados de login e senha você cadastrou no ano da edição do evento, ou atualizou em 2017. Após acessar, você verá uma barra de menus laterais, no canto superior esquerdo (figura abaixo). Um desses menus é o de “certificados” (figura abaixo) e nele você encontrará seus certificados de participação (de 2016 e 2017 se for o caso), sendo possível fazer download.

Existe backup de alguns certificado de 2016 no drive do evento, sendo eles: 

  • Certificado de Bio na Rua;
  • Certificado de Concurso de Imagens;
  • Certificado de participação de inscritos tardios;
  • Certificado de ministrantes de minicursos e vivências;
  • Certificado de monitores;
  • Certificado de ministrantes de palestras, mesas-redondas e cinebio.

Caso você deseje algum dos certificados acima, entre em contato através do e-mail “semabioufsc@gmail.com”, solicitando que confiram o drive da edição de 2016, pois lá dentro possui uma pasta com estes certificados. Se você não consiga seu certificado de participação no site, talvez você seja algum desses “inscritos tardios” e, neste caso, você talvez consiga recuperar seu certificado de participação se solicita-lo pelo e-mail citado acima.

Os demais certificados não citados acima, sobretudo os de participação no evento, não possuem backup no drive.  Sendo assim, se você não conseguir obtê-los no site, não adianta mandar e-mail. As pessoas que organizaram esta edição não estão mais na organização de outras semanas da bio, sendo que a maioria já encontra-se formada, sendo difícil entrar em contato. Se for muito necessário, você pode tentar entrar em contato com os professores coordenadores responsáveis por esta edição do evento: Prof. Andrea Marrero e pro. Renato Freitas.

O  endereço de e-mail “inscricoesdasemabio@gmail.com” foi criado em 2018, desta forma os certificados anteriores não estão salvos no drive deste e-mail.

PÁGINA DE LOGIN

MENUS LATERAIS