Convite Reunião Unificada de Mobilização CCB

04/09/2019 22:59

Convidamos toda a comunidade do CCB para uma REUNIÃO UNIFICADA DE MOBILIZAÇÃO, que ocorrerá nesta quinta-feira dia 05/09/2019, às 17h30min no Auditório da Pós-Graduação do CCS. Estamos vivendo os maiores cortes de verba (e direitos) da Universidade Pública do país. Para reagir e combater precisamos, então, fazer a maior mobilização que o país já viveu. Para isso, precisamos de unidade!

O quê: Reunião Unificada de Mobilização do CCB
Quando: Quinta-feira (05/09) às 17h30
Onde: Auditório de Pós-Graduação do CCS

Somente através da união entre as categorias (estudantes + profs + TAEs) conseguiremos superar as adversidades que estamos enfrentando na nossa universidade. Vamos pensar coletivamente em saídas, atitudes e posicionamentos!

Conforme decidido na Assembleia Estudantil de Biologia, as discentes dos cursos de Ciências Biológicas diurno e noturno já deliberaram por iniciar uma greve estudantil a partir da próxima segunda-feira, dia 09/09/2019. Venha ajudar a construir uma programação de atividades de mobilização para nossa greve.

A programação da Semana da Biologia está sendo alterada para que todas estejam neste rico espaço de diálogo e construção da luta do nosso Centro! A palestra e mesa-redonda previstas para às 18h00 de amanhã, dia 05/09/19 foram CANCELADAS!

Nos vemos na reunião!